Foto: Polícia Civil (DIG) Americana
A Delegacia de Investigações Gerais de Americana (DIG) vem investigando uma quadrilha de criminosos que mediante violência, grave ameaça, e emprego de arma de fogo, subtraem veículos Toyota/Hilux de estacionamentos.
Através das investigações da DIG, foi apurado que os investigados ora presos nesta sexta-feira (21), também fazem parte de uma quadrilha, com algumas pessoas já encarceradas, e outras foragidas. A quadrilha utiliza-se de veículos próprios para darem cobertura aos envolvidos diretamente nos roubos e furtos.
A Autoridade Policial da DIG, representou pela expedição de Mandados de Busca e Apreensão nos endereços residenciais dos autores, os quais foram deferidos e expedidos pelo Juízo local, e nesta data, a DIG de Americana deflagrou a Operação Policial “HILUX”, com escopo em cumprir os mandados de busca e de prisão temporária.
Durante as buscas nos endereços, dois dos investigados foram localizados e presos, bem como foram encontrados objetos de interesse da investigação, além de um veículo Audi, de um dos presos.
INVESTIGADOS PRESOS: A.C.M.,
29 anos, autônomo, e L.B.A. 25 anos, barbeiro.
Objetos e veículo apreendido: um automóvel Audi A3, corrente dourada, drogas e documentos.
Foto: Polícia Civil (DIG) Americana