Foto: Arte de divulgação

Inscrições vão até 31 de março e o prêmio é de R$3.500

Estão abertas as inscrições para o 4° Concurso de Cartaz Prefeito Adilson Maluf, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e Centro Nacional de Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU). O concurso faz parte da programação da 49ª edição do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, neste ano, e vai escolher o cartaz para o evento. Os interessados podem se inscrever até 31/03, com entrega diretamente no endereço digital do Salão de Humor de Piracicaba: contato@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br. Informações, regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados pelo site https://salaointernacionaldehumor.com.br/

Cada participante pode apresentar até três modelos, em uma só face no formato digital – pdf ou jpeg, na resolução de 300dpi. O trabalho deverá ser inédito e elaborado pelo autor especialmente para o concurso. Junto ao trabalho deve ser anexada a ficha de inscrição.

A escolha dos finalistas e do vencedor será feita em abril, por uma comissão de seleção e premiação. O prêmio do ganhador é de R$ 3.500 e o regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no site do Salão.

O prêmio do Concurso de Cartaz do Salão Internacional de Humor de Piracicaba Prefeito Adilson Maluf foi instituído em 2019, em homenagem ao ex-prefeito Adilson Maluf que, em 1974, apoiou a realização do 1º Salão de Humor de Piracicaba. É sócio benemérito da Associação dos Amigos do Salão de Humor de Piracicaba (AHA,) e um grande incentivador de projetos culturais e sociais no município até hoje.

SERVIÇO - Concurso de Cartaz Prefeito Adilson Maluf do 49º Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Os Interessados em participar podem se inscrever até 31/03 com entrega diretamente no endereço digital do Salão de Humor de Piracicaba: contato@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br. Informações, regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados pelo site https://salaointernacionaldehumor.com.br/

Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista Redator RMPTV

Deixe seu Comentário