Luiz Angelo Sabbadin (Diretor
Regional do SESCON Piracicaba), Diretor da Fatep, Marcos Antonio de Lima e
Danilo Vendemiatti (Presidente do Sincop) – foto: Municipais de Piracicaba.
O Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba, o Sescon –
Regional Piracicaba (representado pelo Diretor Luiz Angelo Sabbadin) e o
Diretor da Fatep – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba, Marcos Antonio de
Lima assinaram convênio entre as entidades para proporcionar descontos aos
associados para estudar na instituição de ensino superior. O objetivo é
incentivar o associado a buscar sempre se qualificar através dos estudos e com
valores mais acessíveis por meio dos descontos garantidos pela parceria. O
Diretor da Fatep, Marcos Antonio de Lima, reservou aos associados descontos
diferenciados e exclusivos.
“Os associados do Sincop que ingressarem em nossa instituição garantem 40% de desconto nas mensalidades em qualquer curso de seu interesse já neste primeiro semestre que ainda há tempo. E oferecemos 50% de desconto para o curso de Contabilidade que terá início no meio do ano”, reforça Lima.
A parceria oferece ainda um desconto acumulado para o caso dos empresários contábeis associados ao Sescon que optarem por intermediar a mensalidade da Fatep para funcionários associados do Sincop.
“O valor do desconto oferecido pela Fatep ao associado é muito vantajoso. Além de obter formação e qualificação profissional em uma entidade séria e respeitada, o associado Sincop tem benefício real de economia dos seus recursos”, completa o Presidente do Sincop, Danilo Vendemiatti. “E para melhorar, a parceria estimula os empresários contábeis a investirem nos seus funcionários”, conclui Vendemiatti.
Luiz Angelo Sabbadin (Diretor
Regional do SESCON Piracicaba), Danilo Vendemiatti (Presidente do Sincop) e
Diretor da Fatep, Marcos Antonio de Lima – foto: Municipais de Piracicaba
O Diretor do Sescon, Luiz Angelo Sabbadin, reforça que os benefícios atingem todos os envolvidos. “O empresário contábil que investe no bom funcionário ganha com a fidelização de seus profissionais e na educação continuada de sua equipe. A mensalidade será custeada pelo próprio escritório, reduzindo risco de inadimplência e a empresa pode optar por repassar ou não os custos ao seu contratado”, argumenta Sabbadin. Os vínculos com as entidades, para garantir os benefícios, podem ser comprovados de forma simplificada entre as respectivas secretarias.
Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista Redator RMPTV