Foto: Amanda Vieira

A mulher de 36 anos precisou ser encaminhada ao HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana) após ser agredida e empurrada em uma lanchonete no Vila Industrial em Piracicaba, o ocorrido foi na noite do último sábado (16).

Nesta segunda-feira (18), após receber alta, ela procurou a Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência para relatar o ocorrido.

A vítima contou que estava na porta dessa lanchonete, que fica na rua João Lordello, no bairro Vila Industrial, quando alguém a empurrou com força, ela se desequilibrou caiu e bateu a parte frontal da cabeça na grade metálica de um bueiro, perdendo os sentidos na hora.

Ainda de acordo com o BO, o autor da agressão não prestou socorro e tampouco os funcionários do estabelecimento, a vítima ficou desmaiada no local por algum tempo e só veio a ser socorrida quando uma colega de trabalho passou pelo local e a viu caída no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, prestou os primeiros socorros e na sequência ela foi encaminhada até o HFC. Ela apresentava um TCE (traumatismo cranioencefálico) leve, ferimentos pelo rosto e o dente abalado pelo impacto, ficando internada até o domingo (17), quando recebeu alta. Já o atestado médico afirma que a vítima permaneceu “em observação neurológica por 12h”.

Uma amiga em contato com a nossa equipe de reportagem, que não quis se identificar, disse que a mulher está em Piracicaba há apenas um mês e que não conhece quase ninguém, elas foram informadas por terceiros de que o autor da agressão trabalha no estabelecimento, mas que não o conhecia, e afirmou que nunca teve qualquer briga ou desavença com alguém daquele local e não sabe o porque da agressão desse indivíduo.

O boletim de ocorrência do caso informa ainda que amigos da vítima foram até a lanchonete para descobrir a identidade do agressor, mas que, no local, foram recepcionados pelo proprietário do estabelecimento que se esquivava em informá-los.

Na delegacia, o delegado Dr. Alex Willians Adami tomou ciência do ocorrido e registrou o caso como crime de lesão corporal, com base no artigo 129 do Código Penal. O caso então passou a ser investigado.

Matéria em atualização, tentamos contato com a lanchonete, até o fechamento da matéria sem sucesso.

Publicado por Danilo Telles, jornalista da Rádio Metropolitana de Piracicaba

Deixe seu Comentário