Foto: Danilo Telles/ Rádio Metropolitana de Piracicaba

O cantor Piracicabano Gustavo Andrioli, sucesso no nordeste do Brasil, em férias na casa da família em Piracicaba/ SP, prestigiou a 37ª Festa das Nações da cidade.

A repórter Zuleyde Oliveira conversou com o cantor e ele contou sobre novos projetos, planos e o futuro de sua carreira.


Festa das Nações de Piracicaba 2015 - Foto: Arquivo Pessoal

Gustavo Andrioli tem 27 anos e é natural de Piracicaba, cidade que fica cerca de 150 km da capital, São Paulo, ele começou a se destacar na cidade fazendo vídeos cantando no Facebook em meados de 2012, daí em diante contratantes começaram a ligar e pequenos shows e participações apareceram. Depois que conheceu o palco, Andrioli descobriu que isso seria a sua vida. Com uma bagagem extensa, cantou em diversos casamentos, formaturas, bares, casas de show, eventos particulares, festas de debutantes, entre outros eventos.


Capa da música que obteve 35 milhões de acessos - Foto: Arquivo Pessoal

Abriu shows de artistas importantes como Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara e Maraísa, cantou por diversos anos consecutivos nos maiores rodeios da região ao lado de artistas como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.

Logo começou a fazer shows universitários, festas de faculdade, shows no Paraná, Goiás, Minas Gerais, Salvador e São Paulo capital. Venceu 2 festivais sertanejos, um em 2018 e outro em 2019, foi quando veio a proposta para ser vocalista da banda Torpedo de Recife/ PE.


Foto: Arquivo Pessoal

Desde então Gustavo reside na capital de Pernambuco, depois de quase 3 anos à frente da banda torpedo, atualmente depois de conseguir eternizar em sua voz a segunda música mais visualizada da história do movimento brega, atingindo a marca de 32 milhões de acessos, Andrioli está em carreira solo, buscando o cenário nacional, agora com um repertório que une sua essência sertaneja com o que faz sucesso no momento.


SBT - Foto: Arquivo Pessoal

Assista a entrevista exclusiva de Gustavo Andrioli com Zuleyde Oliveira, irá ao ar nesta quinta-feira (02), pelo Youtube e Facebook da Rádio Metropolitana de Piracicaba.



Publicado por Danilo Telles, Jornalista da Rádio Metropolitana

Deixe seu Comentário