Foto: Wagner Romano/ Piranot
O desentendimento aconteceu no bairro Morumbi por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (11). O ocorrido foi em frente a concessionárias de veículos na Av. Cássio Paschoal Padovani.
A discussão entre cinco amigos em Piracicaba acabou com dois deles mortos e um detido pela polícia. De acordo com as informações obtidas pelo jornalismo da Metropolitana, eles estavam em um veículo Renault/Clio onde começou o desentendimento, ainda segundo informações, houve troca de tiros.
(A equipe de jornalismo da Metropolitana ainda não conseguiu a confirmação sobre a troca de tiros).
Um dos feridos morreu no local
e o segundo baleado foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do
Bairro Alto, onde morreu logo após dar entrada.
O terceiro homem que também
está envolvido na discussão, foi localizado pela polícia próximo ao local dos
fatos, ele foi detido e levado à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária). Ele deverá prestar depoimento ainda hoje, (11).
O veículo em que eles estavam passou por perícia e foi levado por um guincho até o pátio do Detran em Piracicaba, no bairro Glebas Califórnia.
Atualização 12h52 = Conforme noticiamos acima, dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram em um tiroteio, o que temos de novo é que, um terceiro homem baleado foi socorrido pelo SAMU em estado grave e levado para a Santa Casa, onde estaria passando por cirurgia. O homem que foi detido estava nas proximidades do crime, próximo ao Hospital Unimed. Uma nova informação que chega até a redação, é que o quinto homem fugiu e os policiais não sabem sua identidade e o seu paradeiro.
O Tenente Algarra da Polícia Militar, em entrevista agora há pouco disse que, o indivíduo que foi preso em frente ao Hospital, estaria aguardando a chegada dos policiais com a uma arma na mão, ele disse aos policiais que o motorista atirou no passageiro que estava no assento do meio (que morreu dentro do carro), vendo aquela situação o homem pegou a arma da mão do motorista e atirou contra ele (o motorista foi socorrido até a UPA e morreu ao dar entrada), logo após o disparo contra o motorista, os outros dois ocupantes do Clio vieram pra cima dele e ele acabou efetuando disparos também contra eles. Um dos homens foi atingido e estaria passando por cirurgia na Santa Casa e outro conseguiu fugir, o homem que atirou e está detido não sabe se esse que fugiu estaria baleado.
Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista Redator RMPTV
Atualizado por Danilo Telles/ Jornalista Rádio Metropolitana