Foto: Assessoria Tivoli Shopping

Evento reúne grandes nomes da MPB e do pop rock nacional durante este mês de julho.

A cantora Tiê e a banda Gestalt mantêm em alta nesta semana o Festival de Inverno que acontece no Tivoli Shopping. Com boas doses de romantismo e pop rock, os artistas se apresentam na quinta (14) e sexta-feira (15), respectivamente, na Praça de Alimentação, a partir das 20h45. Os shows são abertos ao público.

Considerada um ícone da nova safra da MPB, Tiê sobe ao palco com um tom intimista e acolhedor, para apresentar ao público o seu show “Voz e Violão”, que conta com várias canções de sucesso da sua carreira, como “A Noite”, “Amuleto” e “Mexeu Comigo”. 

Já a banda Gestalt faz releitura de clássicos do pop, rock e soul, nacional e internacional, das décadas de 1970, 80 e 90. Composta por Evandro Mazetto (voz e violão), Charlie Sanches (voz e guitarra) e Hércules Oliveira (voz e baixo), o trio acústico promete uma apresentação pra lá de animada.

“Nosso repertório é formado por músicas antigas que marcaram a vida das pessoas. São os verdadeiros clássicos, aqueles que todo mundo conhece e sabe cantar. Vamos de Tim Maia, Jorge Ben Jor e Rita Lee a Michael Jackson, Deep Purple e Led Zeppelin. Nossa marca é a interatividade com o público. Do começo ao fim do show, colocamos a galera para cantar junto, dançar e curtir”, explica Mazetto.

Ambos artistas têm estilos que agradam a população em geral, daí a escolha do Tivoli Shopping para proporcionar lazer, entretenimento e bons momentos em família aos que frequentam o empreendimento neste mês de férias.

Como os shows acontecem na Praça de Alimentação, além de curtirem boa música, o público pode aproveitar toda a gastronomia que o Tivoli oferece. “Os primeiros shows foram um sucesso. As pessoas curtiram muito. Agora estamos ansiosos e animados pelos próximos. Estão todos convidados a virem curtir com a gente”, diz Paula Funichello, coordenadora de marketing do shopping. 

“A parceria com o Tivoli deu supercerto. Esta semana temos o show esperado da cantora Tiê, que tem vários sucessos e com certeza o público vai cantar junto. E depois teremos toda a animação da Gestalt, que tem a interação com o público como marca registrada da banda”, completa Cris Correa, diretor de programação da rádio Gold FM.

Fruto de parceria do shopping com o Grupo Liberal, através da rádio Gold FM, o Festival de Inverno reúne grandes nomes da MPB e do pop rock nacional em Santa Bárbara d´Oeste. Serão oito shows no decorrer deste mês. 

Nas próximas semanas se apresentarão Serial Funkers, Banda Eva Venenosa, Peleco e Roberta Campos. Na abertura, semana passada, subiram ao palco do Tivoli Shopping os cantores Ana Vilela e Tuia. 

Programação dos shows  

14/07: Tiê 

15/07: Banda Gestalt 

21/07: Serial Funkers 

22/07: Banda Eva Venenosa 

28/07: Peleco 

29/07: Roberta Campos

Serviço

Festival de Inverno no Tivoli Shopping

Dias: todas as quintas e sextas-feiras de julho

Horário: a partir das 20h45

Local: Praça de Alimentação 

Entrada: gratuita

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.  

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping.

Sobre a AD Shopping   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista Redator RMPTV

Deixe seu Comentário