Caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos - foto: A Cidade ON/ São Carlos
Ele tentou defender uma mulher de seu ex companheiro quando foi esfaqueado na noite de terça (19). Autor do crime foi preso na manhã desta quarta (20).
Um homem de 41 anos morreu após ser esfaqueado em um bar no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos (SP), na noite de terça-feira (19). O autor do crime foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, a Policia Civil e a Polícia Militar estiveram no local do crime, em frente a rodoviária.
O corpo da vítima estava caído no chão e apresentava duas perfurações na região do coração e costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto.
A vítima foi identificada como Renato Lopes da Silva. Uma faca pequena foi encontrada em sua cintura e apreendida.
O Crime
A vitima estava dentro de um bar e saiu para se sentar em um banco quando uma mulher entrou no local, pedindo uma bebida e se sentou ao lado da vítima.
Foi quando o autor do crime se aproximou da mulher, que seria sua ex- companheira, pegou o copo que ela segurava e passou a xinga-la e ameaça-la.
Renato tentou defende-la quando o ex dela sacou a faca que trazia consigo e desferiu os golpes nele. Em seguida, o autor do crime deixou o local ameaçando a mulher.
Na manhã desta quarta (20), o autor, de 20 anos, foi encontrado pelos policiais após informações em patrulhamento de que o mesmo teria pegado um ônibus para São Carlos.
Durante a abordagem do ônibus, o autor foi identificado e confessou o crime, alegando ter discutido com sua ex-companheira e devido a interferência da vitima, acabou desferindo os golpes e logo após o assassinato jogou a arma em um matagal no distrito.
Ele foi preso e conduzido para o Plantão Policial de São Carlos onde ficou à disposição da justiça. A Polícia Civil Investiga o caso.
Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista Redator RMPTV