Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Local dos fatos: Estrada Carlos Augusto da Silveira, área de canavial e rural de Piracicaba/SP.
No dia 30 de julho foi localizado um corpo feminino em uma área rural do município de Piracicaba. O corpo estava sem qualquer documento e tinha ferimentos por arma branca (faca). Foi necessário o exame através das impressões digitais pelo IML, exame que ajudou na identificação da vítima.
A vítima foi identificada como Beatriz Marques de Carvalho, 23 anos de idade, natural de Americana. A equipe de investigação compareceu ao local do crime e localizou um ticket de uma compra realizada em um estabelecimento comercial, contendo dados que auxiliaram nas investigações.
Local onde o corpo foi encontrado - Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Durante investigações, a equipe recebeu denúncia anônima informando características do autor. Nesta sexta-feira (05), a equipe de investigação compareceu até a residência do investigado, de 61 anos de idade, o qual confessou que foi o autor do homicídio. No imóvel, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime, uma camisa que o investigado trajava no dia do ocorrido, além do veículo que foi utilizado para transportar a vítima até o local onde o corpo fora encontrado.
Local onde o corpo foi encontrado - Foto: Polícia Civil/ Divulgação
A delegada pediu a prisão temporária do assassino confesso, o Poder Judiciário decretou a prisão temporária e ele permanecerá preso pelo período de 30 dias, para perfeita elucidação dos fatos.
Publicado por Danilo Telles, Jornalista da Rádio Metropolitana de Piracicaba
morcadas em canavi