Foto: Divulgação

Roberto Jefferson da Silva, o “Gordão”, e Vinicyus Sales de Oliveira, o “Vini”, são os dois investigados pela Delegacia de Homicídios da Deic, de Piracicaba, que ainda restam ser presos pelo assassinato de Jonas Lucas Alves Dias, 55, que morreu no dia 14 deste mês após ser sequestrado, espancado e deixado às margens a rodovia Bandeirantes em Hortolândia, cidade onde morava.

As fotos deles foram divulgadas ontem, pela polícia, que busca por seus paradeiros - os mandados de prisão dos dois foram expedidos no último dia 17, ocasião em que outros dois investigados foram presos em Santa Bárbara d’Oeste e cumprem a temporária em Piracicaba.


Foto: Divulgação


Gordão, segundo a polícia, estava utilizando um Fiat Fiesta preto - o mesmo tipo de veículo que aparece no cenário onde foi o sequestro do milionário. Vini, de acordo com a Polícia Civil, aparece nas imagens do banco, no dia em que foram feitos dois saques e uma transferência da conta da vítima, e estava com uma camionete S-10 prata e que também aparece no momento em que Jonas Lucas foi pego.

“Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato que garantimos sigilo absoluto”, disse a delegada Juliana Ricci, que está à frente das investigações. O telefone da Deic é o (19) 3421-6169.

Texto: Redação

Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista Redator RMPTV

Deixe seu Comentário