Foto: Divulgação

A Torcida Esquadrão está preparando uma grande festa para o primeiro jogo da final da Copa Paulista entre XV de Piracicaba x Marilia, que acontece neste sábado (08) às 15 horas, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

O jogo de volta será no Estádio Bento de Abreu, onde o time de Marilia terá a vantagem do empate no placar agregado por ter a melhor campanha, inclusive como o único invicto do campeonato.

O alvinegro piracicabano que em 2016 conquistou a Copa Paulista, também sob comando do técnico Cléber Gaúcho, espera conquistar o bicampeonato e ter a oportunidade de escolher disputar a Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro Série D.

Além da oportunidade de voltar ao cenário nacional do futebol, ambas as equipes receberão uma premiação em dinheiro: o campeão receberá  R$ 250 mil e o vice, R$ 150 mil.

“Chegou a hora torcedor, vamos comparecer e empurrar o Alvinegro nos primeiros 90 minutos dessa batalha rumo ao título e a vaga na Série D 2023 ou da Copa do Brasil”, disse o presidente da Esquadrão Felipe Gema.


Foto: Divulgação


Além dos instrumentos, faixas e bandeiras, a Torcida Esquadrão levará para arquibancada 400 bandeiras que serão distribuídas antes do jogo.

“Após um bom diálogo com a Polícia Militar de Piracicaba, fomos autorizados a entrar com as ‘bandeirinhas’ na arquibancada, que foram confeccionadas por nossos associados, sob a coordenação do Departamento de Patrimônio, pedimos a quem pegá-las no início do jogo que as devolvam no final e não joguem no campo ou chão, pois as mesmas fazem parte do patrimônio e serão reutilizadas em outros jogos”, pediu Vitor Pulz, Diretor de Patrimônio.

A sede da Torcida Esquadrão estará aberta neste sábado a partir das 9 horas da manhã; às 12 horas haverá a concentração na rua Silva Jardim; às 13h30 haverá a recepção ao elenco e ás 14 horas darão início a entrada no Estádio.

“Quem tiver e puder leve rojão e fumaça para fazermos uma grande festa aos jogadores do nosso XVZão”, finalizou Gema.

Texto: Patricia Sant'Ana

Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista Redator RMPTV

Deixe seu Comentário