Foto: Danilo Telles/ RMPTV

Uma mulher de 33 anos identificada como Laise Vieira de Andrade foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel onde estava hospedada desde outubro com o companheiro de 42 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (29).

Um advogado da cidade telefonou para a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), por volta das 13h15, para informar que um cliente havia ido até seu escritório para confessar que havia acabado de matar uma mulher dentro de um hotel na Avenida Independência.

Segundo a delegada Dra. Olívia Fonseca, ao chegarem no hotel, encontraram a vítima assassinada entre o banheiro e o corredor. Na cabeça da mulher tinha um cesto de lixo e ao retirar o cesto a perícia encontrou um saco de lixo, retirando esse saco, foi encontrado uma garrafa de 250 ml de refrigerante enfiada em sua boca.

Com estes sinais de crueldade, a delegada informou ainda que a perícia feita no IML já identificou traumatismo craniano, lesões no rosto e dentes quebrados, a delegada disse que a morte foi por asfixia, mas que o autor a esganou antes de colocar os objetos na cabeça e boca da vítima, no quarto que fica no segundo andar além de sinais de luta corporal o fio do telefone estava cortado.

As câmeras de segurança do hotel gravaram o companheiro deixando o hotel por volta 12h30 desta terça (29). Ele é considerado foragido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba e o crime foi registrado como feminicídio, a prisão preventiva já foi decretada e segundo o boletim de ocorrência, o indiciado estaria na posse de um veículo Renault Logan, de cor branca.

Ainda segundo informações repassadas pela Delegada, eles estariam tendo um relacionamento a cerca onze meses e ficaram noivos a cerca de quatro meses, a família da vítima não sabia deste relacionamento.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, entre em contato com a DDM através do telefone (19) 3433-7022, ou através do dique denúncia 181, Polícia Militar 190 ou Guarda Civil 153.

Publicado por Danilo Telles, Jornalista da Rádio Metropolitana

Deixe seu Comentário