Fotos: Engenho da Notícia
Com o
intuito de oferecer momentos exclusivos a seus clientes, o Shopping Piracicaba
recebe, como atração de férias, o primeiro evento presencial de PK XD, jogo
desenvolvido pela Afterverse e que conta com mais de 30 milhões de usuários
ativos. Entre os dias 10 de janeiro e 26 de fevereiro, a praça de eventos Sul,
do centro de compras, proporcionará uma experiência imersiva exclusiva ao
universo criativo de um dos jogos mais populares do mundo.
Durante o período, estarão disponíveis circuitos de brincadeiras
para explorar o universo PK XD por meio de novas aventuras. A garotada terá a
oportunidade de se divertir no escorregador, tobogã, giro radical, escalada,
piscina de bolinhas entre outras atrações, além de simulação da Crazy Run e do
Robozão, elementos bastante conhecidos dos jogadores de PK XD.
Para a gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, Andréia Vidal,
a atração de férias abre a programação 2023 em grande estilo, proporcionando
uma experiência única aos clientes, dentro das celebrações dos 35 anos do
centro de compras. “Receber uma atração com esse potencial de entretenimento é
especial. As férias ganharão um tom único, transportando quem está no ambiente
PK XD para nossa praça de eventos. As expectativas são muito positivas. Nosso
intuito é continuar celebrando os 35 anos com surpresas cuidadosamente
preparadas para os clientes”.
"O PK XD é um jogo que une famílias e amigos, promovendo uma
diversão capaz de aproximar diferentes gerações em um ambiente lúdico, criativo
e seguro.", comenta Fernando
Collaço, Head de Publishing do PK XD. "Ficamos felizes
em poder levar essa experiência para o mundo offline também, pois as crianças
poderão se divertir e criar memórias com atrações como o Robozão e o Crazy Run,
que até então estavam disponíveis apenas dentro do jogo, promovendo uma imersão
diferente neste universo".
O PK XD é um jogo em formato sandbox — mundo aberto para a
imaginação - desenvolvido pela Afterverse, na ousada missão de oferecer
universos criativos, interativos e inclusivos, capazes de conectar pessoas de
várias idades e interesses ao redor do mundo. Na lista dos mais populares do
planeta, o jogo chegou a 50 milhões de usuários mensais ativos, que se divertem
em um ambiente seguro e com uma variedade de itens personalizáveis, como
avatares e casas, além de minigames e eventos temáticos.
Priorizando o senso de comunidade, seu programa de produtores de
conteúdo conta com 320 Creators de diferentes idiomas e países. Com essa base
de fãs, o PK XD também atraiu a atenção de parceiros de licenciamento, seja
levando a identidade visual do jogo a produtos físicos, seja trazendo marcas e
influenciadores para dentro do game com itens exclusivos e experiências
imersivas.
SERVIÇO:
Circuito de brincadeiras PK XD no Shopping Piracicaba
Quando: 10/01/2023 a 26/02/2023
Onde: Praça de Eventos Sul
Funcionamento: Segunda à sábado das 10h às
22h; Domingos e feriados, das 12h às 20h
Idade mínima/máxima: 0 a 14 anos (indicações de
idade em cada atração do evento)
Ingressos: R$ 40,00
-- 30 minutos
Regulamento: Disponível para consulta no link
Atrações:
- Escorregador
- Tobogã
- Giro radical
- Escalada
- Piscina de bolinhas
- Crazy Run
- Robozão
SOBRE O PK XD
Fruto
de uma célula de inovação dentro da Playkids (do Grupo Movile), em setembro de
2019, numa ousada missão de oferecer universos interativos e inclusivos, capazes
de conectar pessoas de várias idades e interesses ao redor do mundo, o PK XD,
jogo em formato sandbox (mundo aberto), conquistou rapidamente jogadores em
diversos países e idiomas. Em apenas quatro meses, o aplicativo do jogo
registrou 10 milhões de downloads e contou com 4,5 milhões de usuários ativos
por mês. O alcance do game foi tanto que, aliado a uma nova estratégia de
negócios do ecossistema Movile, resultou no surgimento da Afterverse, lançada
em 2020, com a missão de produzir jogos inesquecíveis e capazes de derrubar
barreiras. A empresa de games tem consolidado sua marca de forma independente,
impulsionada pelo sucesso do PK XD, que alcançou a marca de 50 milhões de
usuários ativos mensalmente e 401 milhões de installs.
Hoje, o programa já conta com mais de 350 criadores de conteúdo
mundo afora, publicando em diversas plataformas como YouTube, TikTok e
Instagram. As pessoas que seguem as redes sociais do PK XD também têm uma
relação próxima com o jogo e seus personagens. Alguns deles contam com um
perfil no Instagram, onde se comunicam de forma mais direta, mostrando sua
personalidade única e engajando fãs.
Contato para a imprensa:
afterverse@maquinacohnwolfe.
SOBRE O SHOPPING PIRACICABA
Fundado
no dia 22 de outubro de 1987, o Shopping Piracicaba é considerado o maior e
mais completo centro de compras e entretenimento em um raio de 33 cidades.
Possui 255 lojas, com marcas consagradas que compõem um panorama completo de
tendências; moderna praça de alimentação (50 lojas); ambiente climatizado;
amplo estacionamento com disponibilidade de vagas cobertas; opções de lazer e
entretenimento para toda família. Suas mais de 20 lojas-âncoras/megalojas (Ri
Happy, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Centauro, Kalunga,
Outback, Marisa, Preçolandia, Fast Shop, Tok Stok, Casas Bahia, Nobel,
Decathlon e Magalu) se juntam a sete salas de cinema, academia de ginástica e
diversões eletrônicas. Também conta com mix completo de serviços (lotérica,
casa de câmbio, estética entre outros) e a única sede da Polícia Federal para
emissão de passaportes na região. Para celebrar em grande estilo seus 35 anos,
novas lojas abriram as portas, trazendo aos clientes as principais novidades do
cenário nacional como Shoulder, Via Mia, Sergio´s, Johnny Joy, CL Joias, Cacau
Show Super Store, Criamigos, Corte & Stilo, Além da Make, NBA Store, New
Era, Farm, Maria Filó, Reserva, Lilly Estética, Sal & Grill Steak House
entre outras.
* Shopping Piracicaba
Administração brMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
WhatsApp: (19) 3412.2831
Texto: Engenho da Notícia/ Parceiro RMPTV
Publicação: Enzo Oliveira/
Radialista e Redator RMPTV