Foto: Enzo Oliveira/ RMPTV

Foi preso nesta tarde de quinta-feira (12) na Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) o motorista que perseguiu, atropelou e matou dois jovens que eram primos na madrugada de Natal, 25 de dezembro, em Piracicaba (SP).

De acordo com os relatos à polícia, o choque ocorreu por volta de 1h da manhã, na esquina da rua Côrte Brilho com rua Suzano, o veículo VW Gol derrubou a moto em que os jovens estavam, um de 17 e o outro de 19 anos, o veículo arrastou a moto e os dois aproximadamente 6 metros até prensa-los na parede de uma residência. Com a pancada o muro acabou quebrando e as vítimas ficando entre o muro o carro e a garagem, moradores da casa e familiares comemoravam o natal na calçada, e por muito pouco também não foram atingidos.


Reprodução Internet

Populares se revoltaram com o condutor do Gol, que estava com sua família no carro e tentaram agredi-lo, mas o homem acabou fugindo em uma Perua Kombi. Equipes de socorro foram acionadas conduzindo as duas vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Cristina, mas os dois jovens não resistiram.

O investigado, que está com a prisão decretada, decidiu se apresentar, ele foi preso no escritório de sua advogada e foi levado para sede da UPJ, ele foi ouvido, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo delito e por volta das 18h ele chegou ao Plantão Policial, onde ficará preso temporariamente. Três testemunhas também já foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança ajudaram a elaborar a dinâmica da ocorrência.

Publicado por Danilo Telles, Jornalista da Rádio Metropolitana

Deixe seu Comentário