Foto: Divulgação
Mailza Nunes dos Santos, de 43 anos, estava internada em estado grave no Hospital Fornecedores de Cana de Piracicaba/SP por mais de 2 semanas, especificamente, 18 dias, após ter sofrido uma tentativa de homicídio no dia 13/01. Ela veio a óbito ontem (30) por volta de 12h55.
O comunicado foi feito pela filha da vítima, que registrou o Boletim de Ocorrência após a morte da mãe.
Sobre o velório: Começou por volta das 14h de hoje, terça-feira (31) no cemitério da Vila Rezende. Ela será enterrada as 17h no mesmo local.
Relembre o caso
Na manhã do dia 13/01, por volta de 09h45, Mailza Nunes dos Santos, de 43 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na Avenida Abel Francisco Pereira, próximo ao bairro Jaraguá. A vítima foi socorrida rapidamente pelo SAMU, e levada ao Hospital Fornecedores de Cana de Piracicaba, onde a mesma, se encontrava inconsciente. Após exames, foi revelado que a mulher estava grávida de 19 semanas. A vítima precisou ser encubada e passou por diversas cirurgias. O bebê infelizmente não resistiu, e precisou ser retirado.
O motivo do ataque não foi descoberto até o momento e a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) junto a DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) continuam com as investigações.
Texto: Enzo Oliveira/ Radialista e Redator RMPTV
Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista e Redator RMPTV