Foto: Danilo Telles/ RMPTV


Na manhã de sábado (04), um buraco de grandes proporções quase causou uma tragédia em Piracicaba, um casal que trafegava de motocicleta pela Rodovia Geraldo de Barros, próximo ao km 155 / 160, em frente ao atacado Arena, não conseguiu desviar do buraco e caíram ao chão, entramos em contato com a Concessionária EIXO e ela nos informou que o local é de responsabilidade do DER, já questionamos o DER e estamos aguardando uma resposta.




Foto: Danilo Telles/ RMPTV 

Sobre o casal:

 

O piloto Sr. Deny Camargo, tem 42 anos e foi buscar sua esposa, a Sra. Valdilia Camargo de 46 anos no trabalho, o acidente foi por volta das 11h20 e eles voltavam pra casa, no bairro Vila Sônia; Valdilia quebrou a canela e o joelho esquerdo, já Deny teve luxação no pé esquerdo e várias escoriações pelo corpo.



 


Foto: Danilo Telles/ RMPTV


Deny contou para nossa equipe que por sorte uma carreta não passou por cima deles, inclusive o motorista o ajudou no socorro, uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a mulher para os Fornecedores de Cana, o homem foi até o hospital após o guincho levar a moto para um local não divulgado. Eles passam bem e Valdilia aguarda exames para saber se passará por cirurgia na canela.




Foto: Danilo Telles/ RMPTV 

No dia 03 de fevereiro, sexta-feira, a cidade de Piracicaba contabilizou três acidentes de trânsito, dois deles com óbito no local.


Sobre o buraco, o DER-SP informou no dia 06/02 que, a manutenção está programada, uma equipe até jogou um pouco de massa asfáltica no local, mas não resolveu o problema.


Publicado por Danilo Telles, Jornalista da Rádio Metropolitana

Deixe seu Comentário