Foto: Guilherme Valdanha


Anúncio da empresa vencedora da compra direta foi publicado hoje, 15/03, no Diário Oficial.

 

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), publicou hoje, quinta-feira, 15/03, no Diário Oficial, a dispensa de licitação para contratação da empresa que vai prestar serviços de intervenção na pedreira do Bongue. Pelo valor total de R$ 605 mil, a Nova SLP Negócios Empresariais e Serviços Ltda. foi a selecionada no edital de compra direta.

O serviço a ser prestado pela empresa vencedora é o de deslocamento, tombamento e desmonte de rochas na pedreira, com uso de bate choco, em trechos da extensão da avenida Jaime Pereira, conforme descrito no documento.

O prazo para a execução da obra é de, no máximo, 30 dias a contar da emissão da Ordem de Serviço pela Semozel.

Após a conclusão dos serviços, será feita uma nova análise da pedreira para, assim, liberar o trânsito com segurança na avenida Jaime Pereira, que está interditada totalmente, de forma preventiva, desde 27/12/2022 (leia abaixo o esquema de rotas alternativas para o trânsito).

ROTAS ALTERNATIVAS– A avenida Jaime Pereira seguirá interditada até que as obras sejam concluídas. Para os motoristas que utilizam este trajeto, a Semuttran orienta as seguintes rotas alternativas:

Opção 1 (desvio dos condutores dos bairros adjacentes)

Sentido bairro-centro: rua dos Dourados, rua das Piracanjubas, rua dos Lambaris, rua dos Mandis, rua Angelino Stella (Jupiá), avenida dos Marins, avenida Jaime Pereira

Sentido centro-bairro: avenida dos Marins, rua Angelino Stella, rua dos Mandis, rua dos Dourados (Jupiá), avenida Jaime Pereira

Opção 2 (desvio dos condutores da região Norte)

Sentido bairro-centro: seguir pela SP-304 ou avenida Cristóvão Colombo até a avenida 1° de Agosto.

Sentido centro-bairro: avenida Dr. Paulo de Moraes, avenida Presidente Kennedy, rua Dom João Bosco, avenida Dona Lídia, avenida Rui Barbosa, avenida 1° de Agosto, SP-304.

Texto: CCS/ Prefeitura de Piracicaba

Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista e Redator RMPTV

Deixe seu Comentário