Foto: Divulgação

Acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (12); Uma Kombi foi utilizada para a retirada do paraquedista.

Davi Malone é iniciante na prática esportiva e disse que estava saltando na cidade pela primeira vez. Ele conta que o motivo da queda foi a perda da sua visibilidade por conta das nuvens. Davi caiu foi na Rua Cezira Giovanoni Moretti, próximo à empresa Raízen e PECEGE. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o velame, pois, ficou preso nos fios de alta tensão em uma altura de cerca de seis metros.



Em conversa com jornalistas no local, Davi disse: "Este é o meu 29º salto, costumo praticar em Boituva (SP). Quando comandei o paraquedas, estava sem visibilidade por conta das nuvens e não consegui identificar a área de pouso. Por isso, precisei pousar em área alternativa. Avistei a área de pasto, mas perdi a mão e acabei enroscando na fiação. Graças a Deus, estou bem", conta o atleta. O paraquedista disse ainda que, ficou enroscado nos fios de alta tensão por cerca de 10 minutos. "O pessoal da escola veio com uma Kombi, foi aí que me apoiei e saí do contêiner do paraquedas.", finalizou Davi.



A equipe da CPFL irá inspecionar o local, para evitar o risco de pane elétrica e acompanhar a retirada do paraquedas pelos bombeiros, uma vez que ficou preso na fiação.



Texto: Da Redação

Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista e Redator RMPTV

Deixe seu Comentário