Fotos: Divulgação/ CCP

O Clube de Campo de Piracicaba arrasou nas quadras do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, na última semana. No período de 02 a 06 de maio a Equipe CCP/CLQ participou do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Campo.

Trouxeram pra casa nada menos do que uma medalha de ouro, uma medalha de prata, além de participar de mais três semi-finais. Os destaques da competição ficaram por conta de Bianca Mahn, campeã brasileira na categoria 14F; Akon Adasme, vice-campeão brasileiro na categoria 12M; e os semifinalistas Cayke Oliveira (16M), Alycie Adasme (12F) e Gabriela Galo (18F).

Detalhando os jogos:

A atleta Bianca Mahn, brilhou na categoria 14F vencendo a final contra Julia Cauduro (PR) por 6x4 e 6x3, trazendo a tão sonhada medalha de ouro para Piracicaba.



Aykon Adasme, categoria 12M participando pela primeira vez de um Campeonato Brasileiro, obteve excelente desempenho,  jogou cinco partidas, vencendo quatro e perdendo na final por Davi Duarte (MG), em um jogo dificílimo, trazendo  a medalha de prata.



Na categoria 12F, a jogadora Alycie Adasme venceu duas partidas, mas perdeu na semifinal para Leticia Kanadani. Na dupla feminina, Alycie Adasme e Camila Coimbra perderam a partida para por Julia Reis e Lorena Costa.

Na categoria 18 feminino, Gabriela Gallo venceu a primeira partida, mas perdeu  a segunda. Na dupla feminina, Gabriela Gallo e Melissa Duarte perderam para Nicole Milani e Mariana Humberg.

A categoria 16M teve Enzo Sbravatti vencendo a primeira partida por 6x0 e 6x0, mas perdendo a segunda por 6x4, 1x6 e 0x6. Cayke Oliveira, por sua vez, destacou-se vencendo cinco jogos, mas perdeu a semi-final para Daniel Mori por 1x6 e 2x6.

Ao todo, a equipe CCP/CLQ teve uma excelente participação no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Campo, conquistando ótimos resultados e demonstrando seu talento, além de contribuir com a arrecadação de fraldas geriátricas, que foram o ingresso solidário do evento. As equipes de tênis  recebem  subvenção da Lei Pelé por meio de convênio com o CBC (Comitê Brasileiro de Clubes).



Texto: Mauricio Ribeiro

Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista e Redator RMPTV

Deixe seu Comentário