Fotos: Danilo Telles/ Jornalista RMPTV

Ainda não há informações sobre a causa da morte; funcionários chamaram a polícia e o SAMU para socorrer o homem que tinha 44 anos.

Segundo testemunhas, o indivíduo apresentava um comportamento alterado e demonstrava agressividade.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu neste domingo (11), por volta das 5h da manhã, quando o homem chegou à portaria de um condomínio residencial e começou a gritar, dizendo que estava sendo perseguido, e tentou a entrada forçada no local. Os funcionários do condomínio começaram a tentar impedir a entrada dele, mas ele conseguiu adentrar a portaria do prédio por um portão secundário. Nesse momento, moradores teriam se juntado aos funcionários para tentar conter o homem. No entanto, durante a contenção, ele acabou perdendo a consciência.

Os serviços de emergência foram acionados para socorrer o rapaz, mas foi constatado o óbito no local.




A Polícia Militar também foi acionada, juntamente com a Polícia Cientifica e equipes do Deic para apuração das circunstâncias que levaram à morte do indivíduo. Serão realizados exames periciais para determinar as causas exatas. Segundo o boletim de ocorrência, a administração do local está cooperando com as autoridades e prestando todo o apoio necessário aos moradores e funcionários envolvidos no incidente, além de disponibilizar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.

Texto: Danilo Telles/ Jornalista RMPTV

Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista e Redator RMPTV

Deixe seu Comentário