Fotos: Divulgação

Frases de protesto contra a diretoria, equipe técnica e elenco foram escritas nos muros do estádio após o time se despedir do Brasileirão no final de semana.

O estádio Barão da Serra Negra, casa do XV de Piracicaba, amanheceu com pichações nos muros após o time ser eliminado da Série D do Brasileirão. O time perdeu para o Cascavel por 3 a 2 fora de casa na última rodada da primeira fase, no último sábado (22), e se despediu da competição nacional.




Frases como "elenco pipoqueiro", "cadê a SAF?", "conselho omisso" e "diretoria nepotista" foram escritas no muro ao lado da entrada principal do estádio. Além disso, outras frases de protesto pedindo a saída de integrantes da comissão técnica e jogadores foram escritas.




Em nota, a diretoria do XV lamentou as pichações. "O torcedor tem todo o direito de manifestar sua opinião, seja ela favorável ou contrária. Elogios e críticas fazem parte, e são importantes para o crescimento da instituição. Porém, não consideramos este um comportamento adequado", citou.

Texto: Jornal de Piracicaba

Publicação: Enzo Oliveira/ Radialista e Redator RMPTV

Deixe seu Comentário