Fotos: Dani Fernanda/ Acorda Piracicaba

O acidente ocorreu na área central da cidade. Motorista do Parati relatou que havia bebido “algumas latinhas” de cerveja.

Um conhecido Guarda Civil ficou preso nas ferragens após ser atingido por um VW/Parati, enquanto estava na viatura Palio Weekend da corporação. O acidente, ocorrido na noite deste domingo (1º), aconteceu após o motorista do Parati avançar o sinal vermelho.

A batida aconteceu no cruzamento entre as ruas do Rosário e Ipiranga. O condutor do Parati, um homem de 52 anos, relatou que havia tomado umas "latinhas" de cerveja. Ele viajava acompanhado de uma mulher que também se feriu, juntamente com outro guarda civil que estava na Viatura.




Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam as vítimas, sendo necessária a retirada do GCM, que apesar de consciente, ficou preso nas ferragens da viatura, e foi encaminhado à UPA do Vila Cristina (Unidade de Pronto Atendimento). As outras duas vítimas leves também foram levadas para a UPA da Vila Rezende.




O condutor da Parati foi levado ao Plantão Policial e passou por exame médico, que não constatou sinais de embriaguez no autor. Por este motivo, foram solicitadas a coleta de sangue e realização do exame toxicológico, para apurar o possível crime de embriaguez ao volante.




Texto: Da redação

Publicação: Enzo Oliveira/ RMPTV

Deixe seu Comentário