Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Vítima tinha 20 anos e o pai, que tem 50, foi autuado em flagrante por homicídio.


O assassinato do jovem Edésio Oliveira Santos Júnior, de apenas 20 anos, comoveu os moradores da região em que ocorreu o crime, além de outras pessoas que o conheciam e relataram que a discussão ocorreu quando o rapaz tentou defender as irmãs que moravam com o pai.


No local e nas redes sociais, o menino foi definido como religioso, estudioso e independente, que protegia suas irmãs. Populares afirmaram que o Conselho Tutelar já foi acionado algumas vezes para a residência com denúncias de agressões das filhas cometidas pelo pai, informação que ainda está sendo confirmada pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de apenas 20 anos, que já denunciou o pai na justiça por um crime grave, mas não obteve êxito, pois o homem ganhou a causa. 


Relembre o caso


Um homem de 50 anos suspeito de matar o próprio filho foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (04), em Piracicaba (SP). As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).


O caso ocorreu na Avenida Fioravante, no bairro Ártemis, em Piracicaba. Segundo a SSP, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que o suspeito havia discutido com seu filho de 20 anos antes do crime.

 

Em certo momento, o filho entrou na casa do pai com um pedaço de madeira, e o homem de 50 anos deu uma facada no rapaz, que morreu no local.


O homem foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. A faca foi apreendida.

O caso foi registrado como homicídio no 5° Distrito Policial de Piracicaba.


Texto: Jornal de Piracicaba

Deixe seu Comentário