Foto: Danilo Telles/ RMPTV

O Pelotão Alpha do 10º BPM/I, 4ª CIA, atendeu a uma ocorrência de estupro de vulnerável na madrugada deste sábado (18), por volta das 02h30, o ocorrido foi na Avenida Dois Córregos, bairro Jd. Nova Iguaçu.

A vítima, uma mulher, foi supostamente drogada e violentada por dois indivíduos de seu próprio condomínio. Após atendimento médico e exames na jovem, o fato foi confirmado.

Os agentes da Polícia Militar agiram rapidamente, localizaram e prenderam os acusados, M.A.B. e G.C.D.T., no endereço indicado. Eles foram conduzidos ao plantão policial e ficaram à disposição da justiça.

Um triste episódio e que vale destacar a importância da rápida resposta dos agentes da Polícia Militar.

A jovem, muito abalada, se pronunciou em um grupo de mensagem instantânea de seu condomínio:

“Ontem de madrugada não só machucaram meu corpo, mas a minha alma foi destruída, é um momento que ninguém merece passar. Nós mulheres precisamos ficar o tempo todo preocupada com roupa, como fala e age, porque infelizmente não ensinam aos homens a terem respeito e sim querem ensinar como as mulheres devem se comportar. Independentemente de qualquer coisa mulher nenhuma deveria passar pelo que eu passei... Agradeço muito ao meu irmão que me ajudou no momento, a minha família que está do meu lado, ao médico e enfermeira que me acolheram, a polícia e ao delegado pelo respeito e cuidado! Fui extremamente machucada, mas a maior dor é no coração..., mas vou ficar bem. Obrigada N. pelo apoio e por ter ajudado minha mãe e a todos que mandaram mensagem de apoio obrigada do fundo do meu coração”.

Publicado por Danilo Telles, Jornalista da Rádio Metropolitana TV

Deixe seu Comentário