Foto: Fabrício Bassa

Na manhã desta terça-feira (26), recebemos imagens de entulhos da obra na ponte do Morato jogados próximo a cabeceira e o leito do Rio Piracicaba.


Foto: Fabrício Bassa

No mês de novembro, a Prefeitura de Piracicaba, informou por meio da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), sobre obras de instalação da ciclovia na Área de Lazer do Trabalhador e realização de serviços de implantação de faixa elevada de pedestres na avenida Dr. Paulo de Moraes, em ambos os sentidos, tanto para o bairro quanto para o Centro, nas proximidades da Ponte do Morato Pedro Chiquito.




Foto: Fabrício Bassa


Ainda segunda a prefeitura, a faixa fará a interligação da ciclovia da Área de Lazer do Trabalhador com a da avenida Alidor Pecorari e, depois, o projeto vai disponibilizar dispositivos para interligar com as ciclovias nas avenidas Rui Teixeira Mendes e Cruzeiro do Sul.



Foto: Fabrício Bassa


Procurada para comentar sobre os restos de entulhos e descarte irregular às margens do Rio Piracicaba, a prefeitura enviou a seguinte nota:

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), informa que a empresa responsável pelo descarte dos entulhos já foi notificada e a remoção será feita até amanhã (27/12).




Foto: Fabrício Bassa


Publicado por Danilo Telles, Jornalista da Rádio Metropolitana TV

Deixe seu Comentário