Fotos: Arquivo pessoal
Morreu em Piracicaba (SP), o instrutor e fundador da Auto Escola Fórmula 1 Jerry Adriane Correia aos 52 anos, ele deixa esposa, uma filha, o pai, irmãos e sobrinhos. Jerrão como era conhecido atuou como instrutor por cerca de trinta anos, ensinou e formou centenas de motoristas, sua paixão sempre foi motocicleta e por essa razão ensinava aulas de moto na auto escola.
Jerry lutava a um ano e meio contra um câncer no pâncreas, na tarde desta segunda-feira (15), ele perdeu a batalha para a doença, instrutores, examinadores e proprietários dos Centro de Formação de Condutores (CFCs) fizeram a última homenagem ao amigo e enviaram coroas de flores.
Por volta de meio dia e meio amigos motociclistas e instrutores farão uma homenagem, eles sairão do posto Shell próximo ao Supermercado Delta da Luciano Guidotti e irão com suas motos até o Velório e Cemitério Parque da Ressureição em Piracicaba. O velório começou às 8h e irá até às 15h, o corpo de Jerry será enterrado no mesmo local em jazigo da família.
A TV e Rádio Metropolitana de
Piracicaba envia aos familiares e amigos o mais sincero sentimento de pesar.
Jerry descanse em paz!!
Texto: Danilo Telles/ MTV
Publicação: Enzo Oliveira/ MTV
Deixe seu Comentário
Nossa fiquei muito triste em saber da morte dele eu tirei a minha habilitação na auto escola dele conheci ele era uma pessoa muito legal Deus receba você de braços abertos Deus conforte a família
Obrigada pela linda homenagem