Foto: Divulgação
O caso aconteceu nesta segunda-feira (22), após o suspeito iniciar uma discussão com a companheira, que estava internada. Ele também teria quebrado vidros da unidade.
Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (22) em Piracicaba (SP) suspeito de agredir e ameaçar funcionários do Hospital Regional. Ele também quebrou uma janela de vidro do local durante a confusão.
Segundo a Polícia Militar, o tumulto começou quando o homem passou a discutir com sua companheira, que estava internada no hospital. Os funcionários foram intervir e acabaram sendo agredidos e ameaçados com uma faca de pão pelo suspeito.
O homem também danificou a estrutura do local, quebrando uma das janelas de vidro, segundo a PM. Diante do ocorrido, os envolvidos foram encaminhados à delegacia e o homem ficou preso.
O caso foi registrado como ameaça e dano ao patrimônio.
Em nota, o Hospital Regional informou que o caso começou após o homem agredir verbalmente a mulher e demonstrar agressividade. Ele foi convidado a se retirar do quarto e recusou. Três colaboradores da Assistência do hospital foram agredidos física e verbalmente.
"Quando estava sendo retirado da ala, o referido visitante passou a jogar cadeiras, quebrando um vidro de uma das portas da unidade. A Polícia Militar foi chamada, enquanto funcionários dos HRP-Unicamp tentaram acalmá-lo. O visitante foi levado pela polícia até a delegacia."
Segundo o HRP, as vítimas passam bem. "O HRP-Unicamp lamenta o ocorrido e está certo que adotou as medidas cabíveis nessa situação sempre de acordo com seus valores éticos."
Texto: G1 Piracicaba
Publicação: Enzo Oliveira/ MTV