Foto: Acorda Piracicaba

Mais um triste caso de feminicídio foi registrado em Piracicaba. Este é o primeiro caso em 2024 na cidade.

Thamiris Nathália Rulim, de apenas 31 anos, foi enforcada até a morte pelo seu companheiro na manhã desta terça-feira (20), na região de Santa Terezinha. O crime aconteceu no imóvel onde o casal morava.



Foto: Reprodução


O homem contou aos policiais que, logo pela manhã teria visto uma mensagem no celular de Thamiris e que teria sentido ciúmes, os dois começaram a discutir e por volta das 8h ele cometeu o crime. Após matar a mulher, Fabiano Aparecido Ranzen, de 37 anos, ficou com o corpo na residência por quase dez horas, ainda segundo a PM ele teria tentado se matar, como não conseguiu resolveu ligar para o 190 da Polícia Militar e se entregar.



Foto: Reprodução


Quando a Polícia Militar chegou no local, o corpo da vítima foi encontrado no quarto da casa, já sem vida. A perícia da Polícia Científica foi acionada, após os trabalhos o carro funerário levou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal), já o autor do crime foi preso em flagrante, fez exame de corpo delito e foi levado ao plantão policial, onde ele permanece à disposição da justiça.

Os celulares de Fabiano e Thamiris foram apreendidos.

De acordo com a polícia, o homem confessou já ter sido preso por violência doméstica contra a ex-mulher, há cerca de dez anos atrás.

Texto e publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário