Fotos: Polícia Civil

Um casal homossexual foi pego pela Polícia Civil por meio da 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por comercializarem entorpecentes sintéticos em shows e festas LGBT da cidade. Após investigações da polícia, os suspeitos foram identificados como sendo R.D.P.B., de 26 anos, e W.R.S., de 36.

Após investigações, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no imóvel onde morava o casal, localizado no bairro Jardim Colina Verde, em Piracicaba. No local, encontrava-se apenas um dos indivíduos, de 26 anos, o qual confessou as vendas dos entorpecentes, indicando ainda que eles estavam guardados em seu quarto. O rapaz alegou que seu companheiro, de 36 anos, não fazia parte do “esquema”.

No quarto do casal, foram encontrados: comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, porções de MDMA, vidros de lança perfume, LSD, ketamina em forma líquida e em pó, e dois frascos contendo GHB, também conhecida como “droga do estupro”, a qual possui efeito de euforia imediato igual ao provocado pelo ecstasy, porém minutos depois, causa absurda elevação do desejo sexual. A droga age diretamente no sistema nervoso central, e quando consumida em altas doses ou misturada com a bebida alcoólica, faz com que a pessoa fique totalmente vulnerável ou até mesmo inconsciente.




O homem de 26 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e permanece à disposição da justiça. Já seu companheiro, de 36, foi localizado passando por atendimento em um hospital local, alegando não estar envolvido no crime, sendo conduzido até a delegacia onde foi ouvido e liberado posteriormente.

Apreendido:

- 308 comprimidos de ecstasy

- 23 caixas de Ketamina líquida

- 10 saquinhos ziplock contendo Ketamina em pó

- 13 saquinhos ziplock contendo MDMA

- 02 saquinhos ziplock contendo cocaína

- 04 eppendorfs de cocaína

- 09 porções de LSD

- 3 vidros de lança perfume

- 2 frascos de GHB

- R$ 302,00 em espécie

- Balança de precisão

- 100 saquinhos ziplock

- 300 tubinhos plásticos com tampa




Texto e publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário