Foto: Assessoria Parlamentar

Cumprindo decisão proferida pelo juiz da cidade de São Pedro, Luciano Francisco Bombardieri, proferida no último dia 18 de março, o vereador Nelinho Noronha (PT) reassumiu o seu mandato na Câmara Municipal de Águas de São Pedro. O retorno do vereador à Câmara aconteceu na sessão desta última terça-feira, 26 de março, sob aplausos de populares que tomaram as galerias da Casa.

A medida tomada pelo presidente da Câmara afrontou Luciano Francisco Bombardieri, que já havia concedido liminar ao vereador Nelinho Noronha, no último dia 5 de março, suspendendo o pedido de cassação e seu afastamento da Câmara Municipal, a pedido do vereador Valter Leandro Ferreira, acatando representação feita pelo cidadão Lourenço Santos Neto, que fez representação em 2019.

Ao retornar à Câmara, sem perder uma única sessão, o vereador Nelinho Noronha agradeceu ao apoio recebido de populares e disse que estava sendo feito justiça. “Finalmente, foi feito justiça e fico imensamente agradecido e honrado com a decisão judicial. Felizmente ainda há justiça no nosso país e agradeço a todos que trabalharam para que isso acontecesse, desbaratando uma tentativa do atual prefeito e da sua base de apoio de tentar tirá-lo da disputa da Prefeitura de Águas de São Pedro.  A população de Águas de São Pedro pode ter a certeza de que continuarei trabalhando com o maior afinco possível em prol da nossa cidade, que não merece que pessoas que tentam desrespeitar as decisões judiciais continue à frente do Poder Público”, enfatizou Nelinho.

Texto: Vanderlei Zampaulo/ Assessoria Parlamentar

Deixe seu Comentário