Fotos: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 7h30, durante uma investigação da Polícia Civil, policiais da 2ª DISE – DEIC descobriram que um indivíduo de 20 anos estaria vendendo drogas em sua residência. Após monitoramento, identificaram o suspeito como D. P. S. A operação aconteceu no bairro Santa Teresinha, em Piracicaba.

Ao notar atividade suspeita na casa, os policiais solicitaram um mandado de busca e apreensão. Durante a execução do mandado, os agentes escutaram sons de descarga várias vezes, indicando que o suspeito estaria tentando se livrar das drogas. Eles entraram forçadamente na casa e encontraram o homem fingindo dormir.

Ao ser questionado, ele admitiu ter descartado parte da droga no vaso sanitário e o restante na lixeira do banheiro. Na busca, foram encontradas várias porções de cocaína e maconha, balanças de precisão, embalagens vazias, dinheiro em espécie, e outros itens relacionados ao tráfico.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à 2ª DISE - DEIC, onde o auto de prisão em flagrante foi elaborado. Diversas drogas e materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos, incluindo porções de maconha, cocaína, balanças de precisão, e dinheiro em espécie. O suspeito ficou à disposição da Justiça.


 


Apreensões:

* 2 pedaços de tijolo de maconha

* 2 pedaços menores de maconha

* 1 porção cocaína a granel

* 146 porções de cocaína

* 16 porções de maconha

* 3 balanças de precisão

* 3 rolos de plástico filme

* Faca, peneira, prato e colher com resquícios de entorpecentes

* R$ 206,00 em espécie

* Saco eppendorfs vazios

* Saquinhos ziplock


Texto e publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário