Fotos: Divulgação/ Polícia Civil

Um sujeito ciumento de 46 anos de idade tentou matar um entregador de gás na manhã desta terça-feira (26) no bairro Monte Cristo em Piracicaba, após ficar sabendo que o indivíduo estaria saindo com a sua ex-mulher.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência feito no plantão de polícia, o cidadão, acometido por um ciúme doentio e armado com um revólver, fez uma tocaia em uma rua do bairro Monte Cristo, uma vez que sabia da rotina diária do entregador de gás e que ele iria passar com o carro da empresa em frente à casa dele. O ciumento ficou esperando e no momento em que a vítima passou, ele correu na direção do carro de gás e atirou por 4 vezes, mas não acertou o cidadão, que acelerou o carro e fugiu da linha de fogo.



Logo em seguida o atirador também se mandou, já prevendo a chegada da polícia e levou a arma. Por coincidência, alguns investigadores da polícia civil estavam de campana no bairro investigando um caso de tráfico de drogas do o outro lado do quarteirão e ouviram os disparos, mas quando chegaram ao local não encontraram mais ninguém. Perguntando para moradores da rua e vizinhos do ciumento, conseguiram achar a casa da ex-mulher do indivíduo, que os atendeu e permitiu a entrada na casa.

Em um dos quartos encontraram uma pistola G3 9 mm carregada. A mulher confirmou que a arma é do elemento e disse que eles já estão separados e que arrumou um namorado, inclusive ela conta que ele já a ameaçou por diversas vezes, tentando uma reconciliação. O B.O foi registrado no plantão policial e até agora o atirador ciumento não foi encontrado. Ele poderá responder por disparo de arma de fogo em via pública e tentativa de Homicídio, levando ainda em conta o risco que pessoas que estavam próximas do local correram, caso um dos disparos acertasse um botijão de gás, o que poderia provocar uma grande explosão.

Agora a polícia já está no encalço do sujeito.

Texto: André Pacheco/ Repórter Policial

Publicação: Enzo Oliveira/ RMPTV

Deixe seu Comentário