Foto: Imagem Ilustrativa/ Enzo Oliveira

Um rapaz foi agredido a socos e chutes por seus vizinhos, dois rapazes e uma moça, na tarde deste sábado (30), no bairro Vila Sônia, em Piracicaba. O motivo da briga teria sido por conta de uma reclamação de barulho, que estava incomodando o sono de sua avó, e bolas de futebol que caiam constantemente no seu quintal.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que foi tentar manter um diálogo com o trio agressor para tentar resolver o problema, quando foi agredido pelos três na calçada. O jovem foi levado ao pronto socorro com manchas, escoriações e hematomas por todas as partes do corpo. Ele foi levado à um pronto socorro, onde foi medicado e liberado.

Ao voltar para a residência, percebeu que sua casa havia sido invadida, que sua carteira e o seu celular, que estavam em cima da geladeira, foram furtados. A polícia militar foi chamada, mas ao chegar no local, não encontrou mais os agressores.

O rapaz foi liberado do plantão policial e terá 180 dias para representar e entrar com um processo contra o trio por lesão corporal dolosa. O trio agressor ainda não foi encontrado para dar explicações aos policiais, que estão tentando localizá-los.

Texto: André Pacheco/ Repórter Policial

Publicação Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário