Fotos: Reprodução e Polícia Civil
As buscas por Valmir Alves de Azevedo, de 59 anos, continuam em Piracicaba. O diretor da Escola Estadual Catharina Casale Padovani segue desaparecido desde o dia 22 do mês passado, quando foi visto pela última vez.
Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos registros do paradeiro de Valmir, onde ele sai de sua casa no bairro Santa Teresinha e entra em um carro de viagens por aplicativo. Ao final da viagem, Valmir desembarcou do carro e caminhou sozinho em direção à um canavial da região dos bairros Santana e Santa Olímpia, ainda em Piracicaba.
Familiares relataram à Polícia
Civil que Valmir estaria passando por um quadro depressivo. O celular do
diretor e bilhetes escritos por ele foram encontrados dentro de sua casa. Um
dos bilhetes diziam: “Tire as coisas da minha casa o mais rápido possível – por
favor, rápido, rápido”. Já o outro informava que Valmir havia depositado o
dinheiro de sua poupança na conta de seu pai.
Na residência, não haviam
sinais de arrombamento ou violência.
Desde seu desaparecimento, familiares, amigos, agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil de Piracicaba, Guarda Civil de Capivari e Corpo de Bombeiros fazem buscas a fim de encontrar Valmir. A última operação divulgada foi na tarde de quinta-feira (28), com a ajuda do cão farejador “Romeu” da GCM e drones que captaram imagens da área de Santana/Santa Olímpia. Porém, até o momento, esta quarta-feira (3) é o 12º dia que o diretor segue desaparecido.
Informações sobre o paradeiro de Valmir Alves de Azevedo podem ser passadas através do telefone 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 153 da Guarda Civil.
Texto e publicação: Enzo Oliveira/ MTV