Foto: Enzo Oliveira/ MTV

Uma professora de artes e pintura, de 62 anos de idade, precisou chamar a polícia militar na tarde desta quarta-feira (10), após ter sido assaltada por um criminoso por volta de 15h40, quando estava dando aulas para quatro alunas dentro de uma escola na Rua Floriano Peixoto, no centro da cidade.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência feito pela polícia militar que foi chamada no estabelecimento de ensino, o indivíduo invadiu a escola durante a aula e surpreendeu a professora e as alunas. Com uma das mãos dentro de uma caixa e apontando contra elas, fazendo gesto como se estivesse armado, ele anunciou o assalto.

O bandido levou o celular dela e a carteira com documentos, cartões bancários, entre outros. Em seguida, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Segundo ela, o assalto durou poucos minutos. A professora foi orientada a bloquear o seu celular e os cartões de crédito e foi liberada juntamente com as alunas.

Os policiais ainda passaram em uma padaria próxima da escola e viram por câmeras daquele estabelecimento como era o ladrão, que já está identificado.

O caso já foi encaminhado para o setor de investigações que deverá solicitar a gravação das câmeras da padaria para ir atrás do assaltante.

Texto: André Pacheco/ Repórter Policial

Publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário