Fotos: Divulgação/ Polícia
Militar
Um jovem de 19 anos de idade foi levado para o COT por uma unidade de resgate do corpo de bombeiros na noite desta terça-feira (14). Tudo aconteceu por volta das 20h10, após ser fechado por um Jeep no cruzamento da Avenida Armando de Salles Oliveira com a rua Campos Sales causando um acidente que o deixou machucado a ponto de precisar de atendimento médico.
Segundo o boletim de ocorrência feito pela polícia militar que foi acionada ao local, o rapaz transitava com a sua Moto Honda pela avenida e quando chegou perto do cruzamento, ao tentar fazer a conversão para entrar na rua, foi fechado por um Jeep, dirigido por uma funcionária pública, que converteu na mesma direção, fechando o motoqueiro e batendo contra a moto.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos legais, juntamente com uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu o jovem até o COT para os primeiros socorros.
A proprietária do Jeep, segundo o BO, admitiu que não prestou atenção no instante em que fez a conversão, assumindo a responsabilidade.
Diante das circunstâncias, a
polícia notificou o jovem sobre um prazo de 180 dias (seis meses) para ele
entrar com uma representação na justiça contra a motorista do Jeep, uma vez que
ele configura como vítima no evento.
Texto: André Pacheco/ Repórter
Policial
Publicação: Enzo Oliveira/ MTV