Foto: Danilo Telles/ Arquivo MTV

Um ajudante de serviços gerais de 59 anos de idade foi encontrado morto por volta das 19h45 desta terça-feira (11), em um condomínio residencial no bairro Santa Inês, dentro do quarto da casa onde morava.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem foi encontrado por um conhecido que foi até sua casa para levar uma marmita a ele, o que já era de costume. Porém, neste dia, o chamou por diversas vezes para que atendesse a porta, mas não foi atendido, levando-o a desconfiar de que algo de errado estava acontecendo, uma vez que segundo ele, o homem consumia bebidas alcoólicas constantemente e fazia uso continuo de remédios para a pressão. Ainda segundo a testemunha, a vítima morava sozinha. Diante da situação, o moço resolveu entrar na casa e encontrou o sujeito caído no chão dentro do quarto.

Ele chamou a GCM, que quando chegou no local encontrou uma equipe do SAMU, Polícia Civil, peritos e um carro do serviço funerário, que removeu o corpo da residência.

O rapaz que havia levado a marmita para a vítima se prontificou como testemunha do fato, juntamente com a guarnição da GCM, que compareceu no plantão de polícia na rua do Vergueiro para apresentar a ocorrência.

Texto: André Pacheco/ Repórter Policial

Publicação: Enzo Oliveira/ MTV