Foto: Divulgação

O presidente da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Madureira, Pastor Dilmo dos Santos, declarou oficialmente apoio ao candidato a prefeito de Piracicaba, Helinho Zanatta (PSD). A decisão foi comunicada por meio de uma nota, na qual Dilmo dos Santos esclareceu que a escolha foi resultado de conversas com as lideranças da igreja.

A declaração ocorreu após a divulgação do vice de Barjas Negri, André Augusti (MDB) no domingo (28). Segundo Dilmo, “após conversas com as nossas lideranças, entendemos que Zanatta é o candidato que melhor representa os anseios dos piracicabanos.” O pastor enfatizou a necessidade de uma mudança na política atual, que classificou como obsoleta. “Deve haver uma mudança na atual política, desgastada ao longo de anos, com ciclos de lideranças que impedem o surgimento de caminhos mais prósperos para a cidade. O candidato Helinho, na nossa visão, é quem melhor representa essa renovação”, afirmou.

O pastor também destacou a experiência política de Zanatta, que já ocupou o cargo de prefeito em duas cidades da região e tem se destacado como deputado por Piracicaba. “Devemos dar oportunidade a outros governantes, principalmente a políticos como o Helinho, que já foi prefeito em duas cidades da nossa região, por dois mandatos em ambas as gestões, e que saiu de ambas muito bem pontuado. Além disso, é notório que o candidato tem feito um excelente trabalho como deputado por Piracicaba”, declarou.

Helinho Zanatta, por sua vez, agradeceu o apoio recebido: “A palavra que me vem à mente e que Deus coloca no meu coração é gratidão. Gratidão por estarmos juntos, gratidão por essa oportunidade de poder somar por Piracicaba, de apontar a cidade para frente. É isso que o pastor deseja.”

Por fim, Pastor Dilmo dos Santos expressou otimismo em relação ao futuro da cidade: “Acreditamos que Piracicaba tem um futuro próspero, e desejamos, como cidadãos e como igreja, ver a cidade sempre bem colocada.”

Pastor Dilmo será entrevistado ao meio dia, nesta quarta-feira (31), na Rádio Educadora 1060 AM de Piracicaba.

Texto: Danilo Telles/ MTV

Publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário