Foto: Polícia Militar

Uma briga de vizinhos terminou em uma fatalidade na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 1h, na cidade de Rio das Pedras (SP), quando um pintor de 18 anos matou seu vizinho com uma facada nas costas após uma discussão.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, tudo aconteceu no Distrito Industrial Edson Severino, naquela cidade, quando o jovem estaria discutindo com seu irmão, gritando e chamando a atenção da vizinhança. Em determinado momento, a vítima, de 45 anos, passou em frente à residência e gritou “Pare de perturbar os vizinhos e entra na sua casa”. Irritados, os vizinhos começaram uma discussão.

A vítima foi para sua casa, se armou com uma faca, mas decidiu larga-la para resolver a situação com os punhos. No entanto, pegou uma garrafa de cerveja e arremessou contra o irmão do pintor. O jovem se revoltou com a atitude do vizinho, se armou com uma faca e perseguiu o homem. Quando o alcançou, desferiu um golpe em suas costas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sendo socorrida ao Pronto Socorro. Porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jovem foi detido junto da arma do crime, que estava escondida nos fundos de sua casa. O rapaz foi preso em flagrante.




Ninguém foi apresentado na delegacia, pois vizinhos que foram testemunhas do crime não quiseram se envolver.

A esposa da vítima entrou em estado de choque e ficou hospitalizada quando soube da morte de seu marido.

Texto e publicação: Enzo Oliveira/ MTV

Deixe seu Comentário