Fotos: Polícia Militar

Um suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20), em Piracicaba (SP). O homem, que portava uma arma de fogo, tentou fugir durante uma abordagem, resistiu à prisão e acabou baleado após trocar tiros com os agentes, segundo a PM. O óbito foi constatado no local.

De acordo com a corporação, a ação teve início por volta das 14h40, quando uma equipe realizava uma averiguação de atitude suspeita na Rua Estrela, na comunidade Cantagalo. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu pelos fundos de uma residência. A esposa do homem alertou os agentes de que ele estava armado, levando as equipes a organizarem um cerco na região.

O indivíduo, que era foragido de um presídio, foi localizado nas proximidades da comunidade Renascer, mas conseguiu escapar por uma área de mata. Pouco depois, os agentes o avistaram novamente próximo à entrada da comunidade, onde ele se escondeu atrás de uma residência.

Segundo a PM, ao receber ordem para se render, o suspeito reagiu e disparou contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. Ele foi baleado e, mesmo ferido, tentou fugir, mas caiu em frente à casa, onde outra equipe da PM já estava posicionada. A arma foi apreendida no local.




O resgate foi acionado e, por volta das 16h, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço, constatando o óbito do suspeito.

Por: Da redação

Deixe seu Comentário