Fotos: Divulgação | GCMP

Um homem foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (20) após invadir a casa da ex-companheira no bairro Água Branca, em Piracicaba (SP). Segundo testemunhas, ele proferiu ameaças e agrediu uma adolescente de 15 anos antes de ser desarmado e atacado pelo genro da ex-companheira.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Piracicaba (GCMP), testemunhas relataram que o homem tentou entrar na residência durante a madrugada e, após a mulher sair para registrar um boletim de ocorrência, ele conseguiu invadir o local. Durante a confusão, passou a ameaçar os moradores com uma faca e chegou a agredir uma adolescente. O genro da ex-companheira interveio, desarmou o invasor e o golpeou com a própria faca no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem ao hospital, onde ele permanece em estado grave. Testemunhas informaram que ele é dependente químico e alcoólico.




As vítimas foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado como dano, invasão de domicílio e lesão corporal.




Por: Da redação

Deixe seu Comentário