Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma tragédia abalou Limeira nesta sexta-feira (6), quando o procurador jurídico da prefeitura, Rafael Horta, foi encontrado morto ao lado da esposa e do filho de apenas dois meses. A Polícia Militar foi acionada no início da tarde para atender a ocorrência no Parque Roland. Informações preliminares da PM indicam que Rafael matou a esposa e o bebê, e em seguida tirou a própria vida.
De acordo com o delegado João Vasconcelos, responsável pelo caso, as mortes teriam ocorrido ainda na manhã de sexta-feira, antes das 7h. A descoberta foi feita por volta das 11h, quando o pai de Rafael, ao ir até a casa para buscar o neto para uma consulta, encontrou a cena chocante em um dos quartos da residência.
A prefeitura de Limeira, em nota, lamentou profundamente o ocorrido. O pai de Rafael relatou que o filho estava em um quadro de depressão e havia se afastado das funções na prefeitura há 30 dias, com autorização de um psiquiatra.
A principal suspeita é de que as mortes tenham sido causadas por disparos de arma de fogo, que foi encontrada ao lado dos corpos. A perícia esteve no local para investigar as circunstâncias da tragédia.
(Ocorrência em andamento e matéria em atualização.)
Texto e Publicação: Danilo Telles / TV Metropolitana