Uma mulher de 56 anos foi brutalmente agredida pelo marido com um golpe de faca no pescoço, na noite desta quinta-feira (3), em uma tentativa de feminicídio no bairro Santa Rosa, em Piracicaba (SP).
O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Maria Spolidorio Trevisan. Segundo a Polícia Militar, as equipes da 5ª Companhia do 10º Batalhão foram acionadas via COPOM e, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um grupo de pessoas que indicavam o suspeito, de 59 anos, tentando fugir do local. Ele foi detido em flagrante por um dos policiais que pulou o muro da residência.
A vítima foi encontrada caída no quintal do imóvel, com ferimentos graves e coberta de sangue. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).
O crime, segundo testemunhas, teve motivação passional.
Com apoio do Comando Grupo Patrulha e do Comando Força Patrulha, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão, Dr. Gabriel Fagundes de Toledo Neto, determinou a prisão em flagrante do suspeito, que permanece à disposição da justiça.
Imagens: Polícia Militar