Foto: 24 Horas no Ar Piracicaba
Suspeito admitiu ter matado Gustavo Henrique a tiros após discussão; vítima estava desaparecida desde sexta-feira (26) e foi encontrada morta em uma construção no domingo (28)
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (29) em uma pousada no bairro Nova Aurora, em São Pedro (SP), após confessar ter matado Gustavo Henrique, de 23 anos, em Piracicaba, informou a PM.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou ter atirado duas vezes contra a vítima — uma vez no peito e outra pelas costas, enquanto Gustavo tentava fugir. Ele relatou que o crime ocorreu após uma discussão motivada por drogas e ameaças contra seus pais.
Na casa do suspeito, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com duas munições intactas, além de dois celulares — um iPhone e um Motorola — e um notebook.

Foto: Polícia Militar
O homem foi levado à UPA de São Pedro, onde sofreu uma crise epiléptica e um infarto durante o atendimento. Ele foi internado na UTI da Santa Casa do município e deve ser transferido para Piracicaba, permanecendo sob escolta policial. A Polícia Civil decretou sua prisão temporária, e o caso segue em investigação.
RELEMBRE O CASO
Gustavo Henrique estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (26), quando foi visto pela última vez após marcar um encontro com o suspeito. No sábado (27), a motocicleta dele foi encontrada a cerca de um quilômetro do ponto onde seu corpo seria localizado.

Foto: Reprodução
O corpo foi encontrado no domingo (28) em uma obra em andamento em Piracicaba, com dois ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo.

Foto: Danilo Telles / TV Metropolitana
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana