Foto: Polícia Civil
Mais de 700 porções de cocaína, maconha e dinheiro em espécie foram apreendidos; suspeito preso trabalhava como enfermeiro em hospital da cidade.
Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta terça-feira (21) por suspeita de tráfico de drogas em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele é apontado como responsável por um ponto de venda de entorpecentes na Comunidade Três Porquinhos, no bairro Nova Suíça.
A prisão foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), vinculada à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Segundo as investigações, o suspeito, conhecido como “Madeira”, atuava como enfermeiro em um hospital da cidade. Antes e após seus turnos de trabalho, ele se dirigia ao ponto de tráfico com um veículo, onde recolhia o dinheiro das vendas e reabastecia o local com novas porções de droga.
Foram encontradas 246 porções de cocaína e R$ 1.704 em espécie na casa do suspeito. Em um barraco usado para armazenar os entorpecentes na comunidade, foram apreendidas mais 464 porções de cocaína, sete tijolos e sete metades de tijolos de maconha, além de um saco de eppendorfs vazios e dois celulares.

Foto: Polícia Civil
O homem foi levado à sede da Deic de Piracicaba, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Demetrios Gondim Coelho. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana