Foto: Polícia Civil
Suspeito de 26 anos continuava frequentando a casa da mãe mesmo após ordem judicial de afastamento
A Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos nesta segunda-feira (10) em Charqueada por descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele havia sido proibido judicialmente de se aproximar da mãe, de 55 anos, mas continuava frequentando a residência.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito também teria furtado e danificado objetos da casa para trocá-los por drogas. No domingo (9), por volta das 12h, a mulher chegou em casa e encontrou o filho dormindo. Ao questioná-lo sobre os objetos desaparecidos, os dois começaram a discutir. Durante a briga, o homem quebrou uma televisão após ser confrontado.
Na manhã desta segunda-feira (10), a vítima informou o filho sobre uma intimação para que ele comparecesse à delegacia, mas o homem respondeu que “não estava nem aí com ninguém”. A mulher, então, procurou a Delegacia de Charqueada e apresentou a medida protetiva.
A delegada responsável pela Delegacia de Charqueada, Dra. Olívia dos Santos Fonseca, determinou que uma equipe da Guarda Civil realizasse a prisão do suspeito. Ele foi detido e passará por audiência de custódia.
Por: Enzo Oliveira | TV Metropolitana