Tocando Agora: ...

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM PIRACICABA SUSPEITO DE CHEFIAR ESQUEMA DE TRÁFICO E ATROPELAR PM NA CAPITAL

Publicada em: 27/11/2025 12:19 -

Foto: Polícia Civil

Operação cumpriu mandados em cinco bairros; drogas foram apreendidas e três investigados responderão por associação ao tráfico.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (26) um homem apontado como responsável por um esquema de tráfico de drogas que operava tanto em pontos fixos quanto por “delivery” em Piracicaba (SP). A ação ocorreu às 6h15 e envolveu equipes da 2ª DISE/DEIC, DIG, GOE e da Guarda Civil Municipal, com cumprimento de mandados de busca em cinco bairros da cidade.

Segundo a investigação, o suspeito, conhecido como “Poita”, buscava drogas “no peso” na capital paulista, fracionava o material e realizava a distribuição na cidade. Ele também é investigado por ter atropelado um policial militar ao fugir de uma blitz em São Paulo no início do ano.

Durante a apuração, os policiais descobriram que “Poita” morava no bairro Paulista, mas armazenava drogas em um imóvel no Água Branca ligado a outro suspeito. Outros dois homens também teriam auxiliado no esquema.

Os mandados foram cumpridos nos endereços dos quatro investigados. Apenas um deles foi encontrado em casa, mas nada ilícito foi localizado. A equipe constatou que, na noite anterior, “Poita” esteve no imóvel e retirou o material que mantinha armazenado ali.

Na residência de “Poita”, os policiais apreenderam 186 porções de cocaína, 59 de crack e 49 de maconha — ele não havia dormido no local. A equipe então seguiu para o imóvel da namorada do suspeito, na Vila Rezende, onde ele foi surpreendido enquanto dormia.

No carro do investigado, foram encontrados R$ 132, seis porções de haxixe Dry, cinco de skank e, dentro do painel, outras porções de drogas escondidas em um compartimento: três pedaços de maconha, 36 porções de maconha, 35 de cocaína e duas de crack.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à sede da DEIC, onde a prisão em flagrante foi formalizada pelo delegado Demetrios Gondim Coelho. Ele permanece à disposição da Justiça. Os outros três investigados responderão por associação ao tráfico.

Foto: Polícia Civil

Apreensões:

  • 221 porções de cocaína
  • 88 porções de maconha
  • 61 porções de crack
  • 6 porções de haxixe Dry
  • 5 porções de skank
  • R$ 132 em espécie
  • 1 veículo VW Fox
  • 2 celulares

Por: Da redação

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...