Tocando Agora: ...

ARMAS USADAS EM TIROTEIO NO ALGODOAL TINHAM NUMERAÇÃO RASPADA, DIZ POLÍCIA MILITAR

Publicada em: 24/12/2025 16:21 -

Foto: Reprodução/PM

A Polícia Militar de Piracicaba (SP) confirmou que as duas armas apreendidas após um tiroteio no bairro Algodoal, na madrugada desta quarta-feira (24), estavam com a numeração raspada. O confronto, motivado por uma discussão de trânsito, resultou na morte de um homem e na prisão em flagrante do outro envolvido.

O episódio ocorreu na Rua Richard Handerson Martins, após uma manobra de veículo que quase causou um acidente em frente a uma residência. De acordo com o registro policial, o motorista de um Toyota Corolla e um homem que estava no local entraram em luta corporal. Na sequência, o condutor buscou uma arma no carro e efetuou disparos; o oponente também estava armado e revidou a agressão.

A vítima atingida durante a troca de tiros foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), mas não resistiu aos ferimentos. Já o autor dos primeiros disparos fugiu a pé, abandonando o veículo cravejado de balas e com os vidros quebrados no local do crime.

O homem foi localizado ferido pouco depois, na Rua Américo Vespúcio. Ele recebeu atendimento médico na Santa Casa de Piracicaba e, após ser liberado pela equipe de saúde, foi conduzido ao plantão policial.

A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do autor. Além das armas com numeração suprimida, o veículo passou por perícia e foi apreendido. O caso foi registrado como homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (devido à numeração raspada).

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a sequência exata dos fatos e a origem do armamento utilizado pelos dois homens.

Texto e Publicação Danilo Telles/Jornalista | Grupo Metropolitana

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...