Player
Tocando Agora
Carregando...

MULHER COM ALZHEIMER DADA COMO DESAPARECIDA É ENCONTRADA EM ÁREA DE MATA EM PIRACICABA

Publicada em: 25/06/2026 11:37 -

Foto: GCM Piracicaba

Mulher foi localizada pela Guarda Civil no bairro Nova Suíça após mais de 24 horas desaparecida e apresentava sinais de hipotermia.

Uma mulher de 56 anos, diagnosticada com Alzheimer e que havia sido dada como desaparecida foi encontrada pela Guarda Civil Metropolitana na tarde de terça-feira (24), em uma área de mata no bairro Nova Suíça, em Piracicaba (SP).

Segundo a corporação, ela estava desaparecida desde às 10h de segunda-feira (23). Familiares divulgaram fotos e informações nas redes sociais na tentativa de localizá-la.

A Guarda Civil foi acionada após uma informação de que uma mulher estaria em uma área de vegetação no final da Rua Jaboticabal. Durante as buscas, os agentes encontraram a moradora em meio à mata.

De acordo com a GCM, ela estava consciente e conseguia responder aos guardas, mas apresentava sinais de hipotermia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, após orientação médica, a própria equipe da Guarda conduziu a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina.

Os familiares foram avisados sobre a localização da mulher e uma parente acompanhou o atendimento na unidade de saúde, onde ela permaneceu sob cuidados médicos.

Por: Enzo Oliveira | Grupo Metropolitana

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...