Funcionários da CEGECON, empresa contratada pela prefeitura de Piracicaba (SP), para gerir a UPA do Piracicamirim, denunciaram nesta segunda-feira (14), a falta de pagamento entre outros apontamentos para a Polícia Federal, agora a delegada de Polícia deverá dar andamento no inquérito, uma vez que ela deve ter recebido denúncias que envolvam dinheiro da união.
Estamos aguardando informações da Polícia Federal de Piracicaba (SP).
Atualizado 14/02/2022 às 18h45, nossa equipe entrou em contato com uma funcionária que não quis se identificar e nos informou que, a delegada autorizou a dar andamento no inquérito.
Maiores informações em nossas redes sociais.
Procuramos a prefeitura de Piracicaba, a pasta da saúde enviou a seguinte nota na manhã desta terça-feira (15):
A Secretaria de Saúde informa que todos os repasses financeiros à OSS Cegecon foram realizados em dia pela Prefeitura de Piracicaba. A falta de pagamento dos funcionários por parte da Cegecon não é de conhecimento da Pasta, no entanto, diante do exposto a Secretaria vai notificar a empresa para se posicionar sobre o assunto. A Pasta reforça que está finalizando procedimentos para publicação de novo edital de chamamento público para contratação de OSS para a gestão da UPA Piracicamirim.